Ótima Cliente, Brindes Perfeitos

Tenho uma confissão a fazer, sou viciada em produtos da Natura, sempre compro uma coisinha mas é claro tudo dentro das minhas condições, não sou compulsiva no momento , penso e analiso as minhas condições financeira, muitas vezes compramos sem avaliar a situação, por vontade, emoção adquirimos algo que nem útil será, já comprei muito sem pensar, entretanto como estou reformando meu quarto, logo mostrarei aqui no blog o quarto novo, estou tentando me conter e comprar apenas o necessário. Tenho meu consultor favorito ao qual sempre me dá descontos seu Darci, nossa ele é um amor de pessoa, ganho muitos brindes, descontos isso é o mais importante um consultor que te ajude a fazer as melhores escolhas e ao mesmo tempo que te proporcione promoções incríveis. Obrigado Darci conte sempre comigo sua fiel cliente.  





Alguns de meus produtinhooos da natura *--*

6 comentários: