Testei Tresemmé. Aprovado

Sabe quando olhamos as propagandas de TV e bate uma curiosidade? Isso aconteceu comigo a um mês atrás, estava eu lá em casa bem feliz assistindo TV, quando derrepente surge na tela do televisor uma super anunciado, aqueles de chamar atenção, fiquei doidinha, eu queria muito comprar a linha só para  ficar com o cabelo igual o da modelo do comercial, engraçado né mas no mesmo dia fui fazer rancho e logo avistei Tresemmé, comprei de primeira. Hoje vejo que valeu a pena pois tem dado um ótimo resultado no meu cabelo, sinto ele mais leve, suave e você já sente o cabelo liso  assim que enxágua, reduz o frizz, que para mim é super importante. 



Comprei a embalagem de 750ml, optei por maior apesar de ser um pouco mais cara que a de 400ml sei que irá durar uns 2 mês pelo menos. Escolhi o Hidratação Profunda, que contêm Vitamina E e Omega 9 e queratina que restaura a maciez dos fios. Como uso muito secador e chapinha, os produtinhos da Tresemmé estão ajudando e muito nas partes danificadas do meu cabelo, o que me deixa mais contente é que alem de tudo é sem sal, shampoo com sal nem pensar ein meninas.



9 comentários:

  1. Eu também, assim que saiu a propaganda eu fui e comprei e agora só uso ele! Muito booom

    ResponderExcluir
  2. Acontece a mesma cooooisa comigoo sempre quandooo vejo algum produto me interesso! Parabéns Paola pelo blog ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinho, mas cuida eiin não vai comprar por impulso.

      Excluir
    2. Verdade kkkkkk eu tenho o costume de comprar,comprar kkkk

      Excluir
  3. muito bom mesmo e usem a mascara também,é maravilhosa.
    E parabéns ta ficando muito bom o blog o máximo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A máscara nunca ouvi falar, é boa mesmo? Ótima dica Deise,obrigadinho *--*

      Excluir
  4. Não conheço, mas vou comprar, espero que eu goste!!!
    bjo

    ResponderExcluir