Demaquilante Vult Aprovado ou Reprovado?

Aprovado, comprei essa semana o Demaquilante da Vult Cosméticos e me apaixonei, ele remove até mesmo as maquiagens mais difíceis que são aquelas a prova d'agua geralmente são os delineadores e lápis de olho. Além de remover com facilidade este demaquilante ajuda a hidratar a pele como dito no vídeo ao mesmo tempo que estamos removendo a make, estamos hidratando o rosto não agride a nossa pele como muitos removedores pois ele contem extrato de algas marinhas deixando a pele mais fresca e suave. O rendimento é perfeito contem um embalagem de 150 ml pensando em ml é pouco mas quando vocês forem usar vão perceber que com apenas algumas gotas vocês conseguem remover grande parte da maquiagem.Comprei, Usei e Aprovei. 



2 comentários:

  1. aiii não sei oque seria da minha vida sem um demaquilante,
    vou testar esse também pois o meu já esta acabando e não posso ficar sem.
    vou comprar e depois dou minha opnião.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ok, então compra mesmo e depois me conta ein! Um beijao

    ResponderExcluir