Hidratante corporal Natura fases: Intensa

Queria confessar para vocês que estou muito magoada nesta segunda feira, acordei confiante feliz da vida, porem toda essa felicidade acabou quando cheguei ao trabalho e fui pegar em minha bolsa meu denguinho, meu predileto  meu, só meu creme Intensa da Natura Fases tudo bem que ele contem apenas 50ml mas tinha que acabar hoje? Eu carregava ele para todos os lugares como sua embalagem é pequena cabe em qualquer lugar, quero outro. Estou revoltada meninas, minhas mãos querem ele, meu nariz quer ele. Apesar de ser um hidratante corporal eu usava este creme apenas nas mãos, ajudava muito para combater o ressecamento e mantinha minha pele muito macia e cheirosa. Mas tudo bem , sou dramática ao extremo mas irei superar, apenas tenho que comprar outro !



Nenhum comentário:

Postar um comentário