Risqué: Desejo


Adoro comprar esmaltes pelo nome "Desejo" da Risque me chamou muita atenção, é um esmalte poderoso provoca desejo pela sua cor e nos faz sentir glamurosa hahahahaha, amei experimentar essa cor, estou usando ela direto desde segunda e o mais interessante é que demora para descascar, tem uma textura maravilhosa,fácil remoção ainda mais para mim que tenho mania de pintar os dedos. Unica coisa que me deixou magoada com este esmalte é o brilho após uns 4 dias com o esmalte ele fica meio opaco, perde o brilho mas já pensei em uma solução BASE EXTRA BRILHO resolve rapidinho, não deixarei de usa-lo. Vai a dica!!




4 comentários:

  1. Hmmm boa dica, gosto de esmalte vermelho mas tenho medo de comprar qualquer um pq ja comprei uns que nao eram bons... Valeu a dica floooor!! E posta mais teus looks! Hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado vou postar sim pode deixar, essa semana esta tudo muito corrido mas vou conseguir um tempinho um beijoo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Flor é bem baratinho! shaoshoahshso
      Pelo que eu me recordo custou R$4,20

      Excluir