Cuidados com o cabelo!


Quando pintei meu cabelo pensei que era simples bastava apenas hidratar como eu tinha o costume, porem percebi que quando o assunto é química no cabelo devemos ter muito cuidado, a minha maior preocupação foi em relação ao ressecamento, nosso me apavorei meu couro cabeludo era super oleoso e após ter feito as mechas ressecou horrores, sem falar na perda de cabelo, os fios mais danificados caíram no primeiro banho. Preocupada conversei com minha cabeleireira e ela me orientou a comprar alguns produtinhos, comprei então o Shampoo Matizador e o Condicionador da linha Blond - DENEA, eles tem tonalidade azul direto salão, deixa seu cabelo suave,macil faz com as mechas ganhem um brilho, estes produtos devem ser utilizados apenas uma vez na semana no restante dos dias o aconselhado é usar o seu shampoo e condicionador normal, sem sal é claro. 


Alem disso eu precisava comprar um creme hidratante,então comprei  uma máscara poderosa Double DENEA, ela tem dois lados sendo  que cada lado só pode ser usado uma vez na semana então na verdade essa máscara só poderá ser utilizada 4 vezes ao mês, 2 vezes de cada lado.
 No lado esquerdo temos a Máscara Reverse Max que hidrata e reestrutura os cabelos, contem uma formula capaz de nutrir e revitalizar o couro cabeludo fortalecendo as raízes, é indicada para todos os tipos de cabelos, proporciona um tratamento completo e intensivo para a restauração do fio, é perfeito para cabelos danificados e sem vida.
Do lado direito temos a Máscara Argan Oil ajuda a hidratar e nutrir os cabelos danificados , ressecados e tratados quimicamente, pode ainda ser utilizado para diminuir o volume, sua formula penetra na cutila ajudando a dar força e elasticidade ao fio. Oferece proteção a cor e ajuda a reverter os danos causados pela química. O Argan Oil é conhecido como o Ouro Líquido de Marrocos, é um óleo extraído da noz da árvore de Argan, tendo em sua formula contem muitas proteínas e ácidos que contribuem para o cabelo ganhar brilho e força.


Um comentário: