Hidratante Facial Panvel Faces

Boa noite meninas,perdão pela demora ao postar, mas tive que me afastar um pouco do computador, estava nas provas finais de contabilidade e resolvi me dedicar o máximo aos estudos, mas aleluia hoje estou aqui novamente e vim mostrar para vocês um excelente hidratante facial, comprei na Panvel faz uma semana estou usando, tem consistência de creme apesar de ser suave e relaxante como um gel, contem apenas 50g mas é o suficiente pois uma pequena quantidade serve para todo o rosto, quando passei logo absorveu a oleosidade.Como tenho a pele muito oleosa estou sempre a procura de cremes que ajudem a controlar essa oleosidade e esse se encachou perfeitamente,alem de ser super econômico custando apenas R$8,90 uso duas vez ao dia pela manha quando acordo e a noite antes de dormir, estou adorando usar antes da maquiagem pois prepara a minha pele deixando-a sequinha e limpa. Espero que tenham gostado da dica, um grande beijo a todas!




4 comentários:

  1. já estava tristinha em pensar na idéia de nos abandonar, que bom que isso não aconteceu pois adoro tudo oque posta,suas dicas e sua maneira meiga de escrever,além de adorar você.
    E sei que você gosta muito disso tudo também,por isso não pare nunca e não desista de seus sonhos.
    A e é claro o blog esta cada vez melhor.
    beijos adoro você

    ResponderExcluir
  2. Nossa que fofo, quase chorei jsoasjoajosa muito obrigada mesmo pelo carinho você não tem noção o quanto isso é importante para mim, amei ter lido essa sua mensagem, muito obrigada pelo apoio, adoro escrever, e tem uma grande importância para mim quando há outras pessoas lendo e interagindo comigo, amei mesmo. Um grande beijo a você Deise.

    ResponderExcluir
  3. Adoro suas dicas, pois além de serem super úteis, são super em conta!! hehe prova que não precisa gastar rios de dinheiro para ficar bonita, basta saber o que comprar e onde comprar ;) Tá óótimo o blog, adoro!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, tento economizar o máximo possível, o importante é saber usar as maquiagens e não a marca é claro que muitas vezes temos que investir em uma base mais carinha pois tem uma consistência melhor, porem podemos economiza em outros aspectos. Um grande beijo e amei que você está adorando o blog, quero te ver mais vezes aqui :)

      Excluir