Inovando com Unha Inglesinha

Este estilo de unha é uma nova tendência que está sendo implantando no Brasil.Sabendo que a maioria dos esmaltes sai muito rápido e muitas vezes temos que ir ao salões com muita frequência  fica apertado no orçamento então para economizar um pouco resolvi me jogar nessa moda e tentar fazer em casa.Muitas não conhecem esse estilo, mas nada mais é que uma francesinha colorida, na qual se usa uma combinação de esmaltes, ou seja, tanto a base das unhas quanto as pontas são coloridas. Eu optei por um vermelho intenso e um renda, na verdade meninas eu não fiz toda a minha unha inglesinha apenas uma usei esse estilo as demais apenas pintei de vermelho, mudei completamente. É bacana fazer seu próprio estilo, inove,  invente nada de medo só não abuse nas cores, tente começar com cores próximas ou até mesmo de tons claros, assim vocês irão arrasar.
Inglesinha apenas no dedo médio.

6 comentários:

  1. Que linda Paola!!
    Adorei,super diferente!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Paolaa adorei seu blog, já vi alguns vídeos seus e amei!
    Já estou seguindo vc'
    Parabéns e sucesso pra você sua linda!!!

    Beijos*

    chegoucausando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai muito obrigado amore, fiquei também feliz que você gostou! Ameii o seu também muito fofo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Heeey ^^ Blog lindo e vc sabe né! Bjaum amore

    ResponderExcluir