Tag: Chubby Bunny Com mamis


Minha mãe é tudo para mim, e quando eu falo TUDO é TUDO mesmo, a razão da minha existência nesse mundo, o ar que eu respiro,a minha base de inspiração, resumindo o que eu falei : a minha mãe é a minha única felicidade.Uma mãe diferente ele é, poderosa, divina, tem o poder de transformar uma lágrima escorrendo o meu rosto, por um sorriso brotando de minha boca, nem eu sei como ela consegue fazer com que as coisas se tornem maravilhosas, e além disso ela tem um brilho nos olhos, que é tão magnífico, tem um prazer em falar o que fala, cada palavra que ela fala é bem pensada e dita com todo o amor. O que realmente importa é que estou junto a essa poderosa mulher e que nada e ninguém nos separara, nascemos grudadas e morreremos assim!Mesmo assim é muito cedo para falarmos em morte, então quero aproveitar o máximo possível a minha poderosa mãe, jamais encontrarei um ser que nem ela,que me fará tão feliz, porque que nem ela, impossível, só a Leda mesmo. Te Amo Mamis.

4 comentários:

  1. Muiiiito engraçado, me matei rindo aqui!! hahaha Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. *+.*ótimo dia e fica com Deus.+*.
    Bjinhus

    "Bendito seja o Senhor, pois ouviu a voz das minha súplicas. ( Salmo 28:6)"

    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo palavra, um ótimo dia para você também flor! Beijao

      Excluir